"ACT 1" chegará às lojas no dia 24 de Agosto apresentando deslumbrantes espectáculos de teatro da Argentina em som e vídeo. A lançamento virá em vários formatos como: 2CD, 2DVD e em versão Blu-Ray.
Pré-lançamento do album aqui: http://www.tarja-act1.com/?page_id=225
Download do single via iTunes: http://bit.ly/LkVhPv.
"ACT I" é o primeiro produto solo de áudio e vídeo de Tarja em sua banda de rock. O conteúdo principal foi filmado e gravado em duas noites em um show em Março de 2012 em Rosário, Argentina, no Teatro El Círculo. Os produtos de vídeo incluem muitos extras -- vídeos e material fotográfico. Com a lista de músicas elaboradas e seus extras, "ACT 1" fornece o projeto de lei de pleno direito de passagem para qualquer fã de Tarja. O track list é composto por grandes faixas de Tarja em período solo, clássicos do Nightwish, bem como alguns covers, como Andrew Lloyd Webber "The Phantom Of the Opera" e a maravilhosa "Over The Hills and Far Away" de Gary Moore - resumindo : uma mistura única de seleção de músicas. A criação destes concertos filmados em HD significava um trabalho incrível e esforço extra na produção ao vivo - com um resultado impressionante, mas também emocional passeio de montanha-russa. Diz Turunen: "essas duas noites em Rosario fosse uma unidade emocional enorme para mim pessoalmente." A própria artista admite, ela "era muitas vezes pronta para explodir em lágrimas." "ACT I ", como o título já sugere, é a vanguarda em uma sequência de produtos vivos em um ainda ponto a ser determinado de tempo. Fãs e meios de comunicação podem seguir ativamente Tarja em www.tarja-act1.com na estrada até o dia do lançamento de "ACT I". Enquanto lançando "ACT I", Tarja já está trabalhando em seu próximo álbum solo de estúdio. "ACT I" já conta com duas músicas novas pela soprano finlandesa: "Into The Sun" é o primeiro single para o álbum ao vivo, que foi lançado no dia 13 de julho de 2012 digitalmente.
www.tarja-act1.com
www.tarjaturunen.com
www.facebook.com/tarjaofficial
www.facebook.com/earMUSICofficial
www.ear-music.net
Edu Falaschi deu uma entrevista ao Rock Express que acabou virando uma declaração aos fãs de Heavy Metal do Brasil. Ele fala que o Metal brasileiro está ficando ruim por causa dos metaleiros brasileiros que só tão dando bola para os gringos. A entrevista foi feita no "Dia do Metal Brasileiro" em novembro de 2011. Ele disse que neste dia foi o funeral do Metal brasileiro, que o Heavy Metal brasileiro morreu.
AVISO: Este vídeo contém muitos palavrões que não estão censurados. É recomendável para maiores de 12 anos. Estes palavrões você nunca imaginou que Eduardo Falaschi (Edu Falaschi) falaria.
Essa postagem fala sobre um assunto que aconteceu em
Maio deste ano (2012). Não postamos antes
porque tivemos um probleminha.
Na madrugada do dia 24 de maio de 2012, Edu Falaschi, por meio da MS Metal Press, informou a sua saída da banda de Heavy Metal Angra.
Carta aberta na imprensa abaixo:
“Caros amigos, fãs e parceiros,
Há alguns momentos na vida de um homem que é necessário tomar algumas decisões radicais para seguir em frente.
Vivo um momento muito feliz, onde hoje, aos 40 anos de idade, me sinto pleno e altamente satisfeito por ter conseguido realizar praticamente todos os meus sonhos pessoais e profissionais.
Tenho uma família linda, muitos amigos e fãs maravilhosos que me acompanham nesses mais de 20 anos de carreira, com mais de 15 álbuns gravados, diversas turnês mundiais e milhares de cópias vendidas no mundo todo.
Sou uma pessoa afortunada por ter conseguido chegar tão longe fazendo Heavy Metal no Brasil e desbravando o planeta fazendo a música que mais amo.
Venho pensando, já algum tempo, sobre os caminhos que devo seguir e finalmente cheguei a conclusão que é chegada a hora de tomar, o que talvez seja, a decisão mais difícil da minha vida.
É com um misto de alívio, paz e tristeza que venho declarar que a partir de hoje não sou mais a voz do ANGRA. Estou saindo da banda, já com muitas saudades de tudo o que construímos juntos, principalmente dos tempos alegres de ‘Rebirth’ e ‘Temple of Shadows’. Jamais esquecerei tudo o que vivemos, desde os bons até os maus momentos, afinal, sempre devemos ver o lado bom das coisas, sobretudo nas dificuldades.
Todos nós sabemos que nada é eterno e que as separações, uma hora ou outra, acontecem. Vivemos juntos por uma década, e isso é uma vida. Tivemos nosso momento, fizemos história, uma fase linda e inesquecível da qual serei eternamente grato por esses 10 anos de muitas vitórias e por todas as oportunidades que me foram dadas! Desejo-lhes sorte nos caminhos que decidirem trilhar.
Tenho e sempre terei muito orgulho da nossa história! Enfim, minha vida é a música e a música é meu alimento do espírito.
Tenho muitos planos e projetos para o futuro, e em breve todos saberão! Alguns deles já estão bem consolidados, crescendo a cada dia, fortes e gerando ótimos frutos que demandam e merecem a minha inteira dedicação. Sendo assim, precisarão da dedicação de outros envolvidos e, por razões óbvias de logística, ocorrerão algumas mudanças naturais nos meus trabalhos fora do ANGRA, como a saída do Felipe Andreoli do Almah, que se dedicará somente ao ANGRA e seus outros projetos.
Quanto ao Felipe, todos nós do Almah sentiremos muitas saudades e seremos eternamente gratos por sua essencial contribuição com nossa história, que continua firme e em frente.
Com essas grandes mudanças de ciclo e de renovação de energias, eu sigo para construir um futuro de paz e harmonia, com os meus ideais e minha carreira como cantor, compositor e produtor ao lado dos meus fãs e amigos.
Sempre primando pela amizade, humildade, união e igualdade!
Muito obrigado a todos!
Para um coração limpo nada é impossível!
Com carinho…
Eduardo Falaschi.”