sábado, 20 de outubro de 2012

Trailer do filme “Imaginaerum” do Nightwish.

Imaginaerum narra a história de um compositor idoso, Tom, que sofre de demência grave. Como ele teve a doença há anos e tenha regredido na infância, ele lembra praticamente nada da sua vida adulta . Sua música, amigos, todo o seu passado incluindo a memória de sua filha são um borrão na sua mente frágil. Tudo o que ele deixou é a imaginação de um garoto dez anos. Como ele vai à deriva em coma, parece impossível de obter aquilo que perdeu. Ou será que é?


O filme é uma viagem entre duas dimensões diferentes. Tom viaja através de seu mundo imaginário em busca de respostas e memórias encontrar, enquanto sua filha, Gem, tenta recuperar a conexão que ela havia compartilhado com seu pai no mundo real. Como eles têm se tornado mais e mais distantes uns dos outros ao longo dos anos, e como não há obstáculos maiores ainda separando-os agora, o coma de Tom e a morte iminente, o projeto da pérola se sente condenado ao fracasso. No entanto, através dos segredos mais sombrios do Tom, Gem descobre o caminho que ela deve seguir a fim de encontrar seu pai novamente.

Existem algumas perguntas que devemos colocar a nós próprios antes de entrar no mundo do Imaginaerum. O que é mais importante na vida? O poder da memória nos proteger durante nossos últimos momentos? Será a nossa imaginação nos ajuda a encontrar a faísca da vida, a escuridão mais profunda? Podemos ainda encontrar o amor após perdão amargo?

Imaginaerum é uma emocional aventura de fantasia alimentada pela música do Nightwish. A história nos lembra da nossa infância onde a mais pequena, a mais preciosa coisa significava tudo e perder-la teria deixado uma cicatriz eterna. Agora é hora de reabrir a ferida e ver o que aconteceu com ele, mas acima de tudo, de onde ele veio.

Entre no site do filme para saber mais: http://www.imaginaerum.com/
Entre no site do Nightwish: http://www.nightwish.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário