quinta-feira, 29 de novembro de 2012

É verdade: Tarja Turunen virou mamãe!!!!




Quarta-feira (28 de novembro), a ex-vocalista do Nightwish, a querida Tarja Turunen, postou uma foto em sua página oficial do Facebook onde é possível vê-la segurando um bebê em seus braços (veja abaixo). “É hora de ir para o aeroporto. Em poucos dias nossa turnê começa na Alemanha. Será uma viagem muito especial para nós com certeza.”

Hoje, foi confirmado mesmo por sua porta-voz que de fato a mulher que está na foto é Tarja e que o bebê é dela mesmo.

“O bebê é seu filho biológico” disse Taija Holm no Iltalehti.

Tarja, que atualmente reside em Buenos Aires, Argentina, com o marido, manteve sua gravidez em segredo até o fim.

Cabuli e sua parceira de negócios no ano passado exigiu cerca de 100.000 euros (cerca de US$ 135.000) em danos de difamação de algumas partes do “Once Upon a Nightwish: The Official Biography 1996-2006”. O livro, que foi publicado em Finlandês em 2006 e em Inglês três anos depois, culpa Cabuli dos eventos que antecederam a expulsão dramática de Tarja da banda no final de 2005.

O tribunal decidiu que o livro - que critica Cabuli em apenas algumas de suas 380 páginas - não é prejudicial em afetar seu trabalho ou reputação na América do Sul. Além disso, o tribunal determinou que o autor do livro não retratou maliciosamente uma luz negativa de Cabuli. Turunen foi demitida do Nightwish um ano antes do livro ser publicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário